sábado, 13 de agosto de 2011

ENQUANTO ISSO, NO INTERIOR DE SP...




Discussão acalorada entre três amigos com sotaque típico do interior..rsrs. Aos meus amigos Wanderley e Marcio, mais conhecidos no trabalho por Coxinha e Maluz. Toda essa discussão "quente" começou após ouvirem no meu celular a narração de um dos gols do Santos na final da Libertadores de 2011. O Coxinha é corintiano e dizem que o Maluz é palmeirense..rsrs

10 comentários:

João Paulo disse...

Será que o Taubaté passaria pelo Tolima?

Anônimo disse...

joao paulo vc é um palmeirense que nao faz mal a ninguem seu time é ridiculo fica na sua
coxinha

Alessandro disse...

Caro João Paulo, acredito que não. Pois ao contrário de alguns times considerados grandes do Brasil, o Tolima até que está bem posicionado no atual ranking da Conmebol.

Alessandro disse...

Todo corintiano deveria concordar comigo de que a Libertadores é o torneio de futebol mais difícil do mundo, a começar pela Pré-Libertadores...hehehe. A Copa dos Campeões da Europa é com certeza o torneio mais rico e badalado do mundo, mas a Libertadores é osso!

João Paulo disse...

Meu time ridículo já ganhou a Libertadores...rs

Victor disse...

O Mengão continua invicto no Brasileirão e a Libertadores continua invicta no Corinthians kkkkkkkk

É como diz o hino deles, o clube mais brasileiro ... rs não gostam de taças internacionais, só "produto" nacional kkkkkkkkkk

Alessandro disse...

Reforço de novo que a Libertadores é um torneio tão difícil que o próprio presidente do Corinthians já declarou há pouco tempo que "se depender dele o Corinthians nem disputaria a Libertadores".

João Paulo disse...

Esse rapaz, auto intitulado "coxinha", é um fanfarrão!

gordinho disse...

Se o Corinthians não ganha do "Tolima" como ele quer ganhar uma libertadores sendo que tem times bons pela frente?(concordo com o Victor sobre a libertadores estar invicta no Corinthians,pelo jeito sempre.)

Alessandro disse...

E olha que o maior algoz do Corinthians na Libertadores já não disputa o torneio há muito tempo e, pelo jeito, vai demorar para voltar a disputar: o River Plate!