domingo, 14 de agosto de 2011

CURTAS E RASTEIRAS

*  Em 2 jogos seguidos, o Vasco fez 3 gols no Palmeiras e não levou nenhum. 2 x 0 pela Copa Sulamericana e 1 x 0 pelo Brasileirão. Seria ótimo para os palmeirenses se fosse o contrário, ou seja, 1 x 0 pela Copa Sulamericana, pois daí o time de Felipão teria muito mais chances de reverter o placar no 2º jogo em São Paulo. Mas e o Deola, hein? Apesar da derrota, fez boas defesas e parece estar em melhor forma física e técnica do que o ídolo Marcos. E o belíssimo gol de falta do vascaíno Bernardo, no fim do jogo, valeu o ingresso.
*  Os dois maiores vacilões da rodada com certeza foram Flamengo e Corinthians. O Corinthians por estar duas vezes na frente do placar e permitir o empate de 2 x 2. O Flamengo por estar vencendo por 2 x 0 e também permitir o empate de 2 x 2. E por esse motivo, mais o fato que se ganhasse a partida assumiria a liderança do torneio, o "Troféu Vacilão" vai para o time carioca.
*  Graças ao time ruim do Atlético-MG, que perdeu de novo e dessa vez por 3 x 0 para o Coritiba, o Santos não vai voltar para a zona de rebaixamento nessa rodada.

2 comentários:

João Paulo disse...

O ataque do palmeiras não faz gol. E olha que é formado por bons jogadores. Que faaase!

Alessandro disse...

E faz tempo que o Valdivia não joga nada. Aliás, ele precisa ampliar o repertório, pois só o "chute no vácuo" não tem dado certo, só serviu para ele próprio se lesionar ainda no Paulistão.