segunda-feira, 1 de agosto de 2011

NEYMAR DIZ "NÃO" AO REAL MADRID

Assim como aconteceu há cerca de um ano atrás, mais uma vez o craque Neymar surpreendeu bastante gente e disse "Não" a outra oferta milionária para deixar a Vila Belmiro. O Chelsea-ING já havia tentado levar o atleta em 2010 e agora foi a vez do todo-poderoso Real Madrid-ESP receber uma resposta negativa do atacante santista e da seleção brasileira.
O Santos enviou nesta segunda-feira 01/08 um documento oficial ao clube espanhol rejeitando a proposta feita de 45 milhões de euros (quase R$ 100 milhões), exatamente o valor da multa rescisória estipulada em contrato. O prazo máximo dado pelos espanhóis para o fim da negociação era 01/08, devido à janela de transferências para o exterior. Mas o presidente do Santos, Luis Álvaro Ribeiro, foi de novo categórico ao recusar mais uma proposta pelo craque:
" - Nós não temos, absolutamente, nenhum interesse em nos desfazer do Neymar. Estamos mostrando que o Santos não é um mero formador de matéria-prima para o futebol europeu. O Neymar está feliz aqui, tem o sonho de ser campeão do mundo", declarou o dirigente santista.
De qualquer maneira, como o Real Madrid estaria pagando o valor da multa, o Santos nada poderia fazer se fosse o desejo de Neymar se transferir para o clube europeu. Só dependia dele. Se Neymar aceitasse a oferta, os espanhóis depositariam os R$ 100 milhões em sua conta e o jogador acertaria sua saída junto ao Santos, que não poderia fazer nada, pois juridicamente a negociação estaria selada.
Mas Neymar também disse "Não" à proposta do Real Madrid, um dos clubes mais respeitados do planeta, e mostrou mais uma vez que só deixa a Vila Belmiro em comum acordo com o Santos FC.

Nenhum comentário: