quinta-feira, 1 de setembro de 2011

CURTAS E RASTEIRAS

*  O árbitro errou em apenas um único lance no Pacaembu: a marcação de um pênalti inexistente a favor do Corinthians. A mesma coisa que aconteceu nas últimas rodadas do Brasileirão do ano passado, quando o juiz Sandro Meira Ricci também assinalou um pênalti inexistente em Ronaldo, no jogo contra o Cruzeiro, no mesmo Pacaembu. Naquela ocasião, o Corinthians venceu por 1 x 0 e ontem venceu por 3 x 2. Nos 2 jogos, houve interferência da arbitragem no resultado final.
*  Ricardo Gomes esboçou um sorriso ao saber que seu Vasco bateu o Ceará por 3 x 1. Que bom.
*  O Atlético-GO embalou de vez: venceu a 5ª partida seguida, dessa vez derrotou o Coritiba por 3 x 1. Pintou o campeão...
*  Renato Gaúcho pediu demissão do Atlético-PR após seu time ser derrotado pelo quase rebaixado Atlético-MG por 1 x 0, dentro da Arena da Baixada. Ambos permanecem na zona de rebaixamento.
*  Com a volta de Renato Gaúcho para sua cidade, o Rio de Janeiro, falta pouco para ele assumir a vaga de treinador de Abel Braga, no Fluminense. Isso só foi adiado por enquanto porque o São Paulo deu sobrevida a Abel, ao perder em pleno Morumbi para o Fluminense por 2 x 1. E outro pênalti inexistente foi marcado para os são-paulinos, que assistiram o time carioca jogar e vencer dentro de seu estádio.
*  O Botafogo jogou para o gasto e ganhou do Palmeiras por 3 x 1. Simples.
*  O Santos somente assistiu a sua derrota por 3 x 0 até os 30 minutos do 2º tempo. Aí resolveu participar do jogo e conseguiu um empate heróico de 3 x 3 com o Internacional, no Beira Rio, com 2 gols de Borges, artilheiro do campeonato. Foi um ótimo resultado pelas circunstâncias da partida. Mas parece que o técnico Muricy Ramalho também está meio desmotivado, assim como todo o time santista. Menos o Borges e o Alan Kardec.
*  O Flamengo continua em primeiro lugar no quesito "Vacilão". Dessa vez perdeu por 3 x 2 para o Avaí, na Ressacada. Empata e perde. Ás vezes ganha. E tudo o quê faz de bom é graças a Ronaldinho Gaúcho.

Nenhum comentário: