sexta-feira, 23 de setembro de 2011

FRASE

" - É difícil digerir algumas coisas. Tive problemas e tenho até hoje. Em alguns momentos deixei me abater, é até normal uma queda de rendimento se a cada dia tem uma pressão, uma bomba... Ninguém sabe o esforço que fiz para jogar no Palmeiras, isso de jogarem moedas me deixou chocado. Eu sou o mercenário mais burro da história, já que não ganhei aumento, não fui vendido e sempre falei que não queria sair."
(Kleber, atacante do Palmeiras, sobre a chuva de moedas e os gritos de "mercenário" da torcida palmeirense).

3 comentários:

João Paulo disse...

Não há explicação para o Palmeiras. A direção do clube é SIM completamente problemática, tumultuada e cheia de interesses pessoais. Tais problemas acabam que estendendo-se à todos os funcionários, sem exceção. Porém, ceder o empate diante do atlético -GO jogando com dois a mais, não há explicação. O time pode ser completamente limitado, mas ontem eram 3 pontos certos, uma obrigação. Resolveria a saída do Felipão? O Kleber merece ser titular atualmente? O Frizzo busca o melhor para o clube? O Tirone está preparado para ser presidente do Palmeiras? Eu já não sei de mais nada. Ainda torço por uma vaga, pelo menos, na libertadores do ano que vem. Se acredito? Também já não sei responder...

Alessandro disse...

Concordo parcialmente. Por exemplo, não acho que eram 3 pontos certos contra o Atlético-GO, jogando em Goiás. É difícil jogar contra eles no Serra Dourada. E o time goiano passou a jogar melhor com 2 jogadores a menos, simplesmente porque não tinha mais nada a perder na partida. Foram para o tudo ou nada e conseguiram um empate "heróico", mesmo dentro de casa. Em relação ao Kleber, acredito que ainda falta muito para ele ser ídolo do Palmeiras. Quanto ao Felipão, está perdido no comando da equipe, ele próprio já admitiu que não consegue "arrumar" o time. E concordo quanto ao Arnaldo Tirone. Ele não tem condição de administrar uma panela de pressão como o Palmeiras. O Belluzzo conseguia ser melhor...ou menos pior.

Alessandro disse...

O problema é que se esperava bastante protesto no desembarque da delegação em São Paulo, mas não havia nenhum torcedor palmeirense no aeroporto. Isso sim é preocupante, pois mostra o conformismo da torcida em relação ao fraco desempenho do time no decorrer dos anos.