segunda-feira, 26 de setembro de 2011

FRASE

" - Não tenho mais nem o pau da barraca para chutar. Já perdi de 6 a 0, já perdi campeonatos no último jogo, mas 11 contra nove? Acho que foi a maior vergonha da minha vida. Eu sinto essa vergonha, mas não sei se meus jogadores sentem isso."


(Luiz Felipe Scolari, técnico do Palmeiras, sobre o empate de 1 x 1 contra o Atlético-GO, no estádio Serra Dourada, quando seu time jogou com 2 jogadores a mais a partir dos 15 minutos do 2º tempo e cedeu o empate no fim da partida).

4 comentários:

gordinho disse...

FAZER O QUE O TIME DELE É RUIM.

Alessandro disse...

Mas foi ele quem montou esse time. Luan, Patrick, Rivaldo, Adriano Maichael Jackson, Tinga, Fernandão, Tadeu, etc, todos foram indicados ou tiveram aval de Felipão para ficar no elenco.

João Paulo Chimpanzé disse...

Foram apostas. Uns deram certo, outros (maioria) não...
Dos que foram citados, o Luan e o Fernandão estão jogando bem. O resto, pqp...

Alessandro disse...

Luan e Fernandão não estão "jogando bem", estão se sobressaindo em relação aos demais...