terça-feira, 17 de janeiro de 2012

CURTAS E RASTEIRAS

\☻/  Tadinha da Patricia Amorim. Está completamente perdida na administração de uma encrenca chamada Flamengo. Perdeu o Thiago Neves para o Fluminense, o Alex Silva para o mercado, pode perder a estrela maior Ronaldinho Gaúcho, não tem dinheiro para contratar e os salários do elenco estão atrasados. Agora dá para entender porque o Zico pulou do barco no ano passado.
\☻/  Pelo menos o Thiago Neves vai voltar a receber. E deixou a lista de "salários pendentes" da Patricia Amorim.
\☻/  "O primeiro passo para o fazer é o querer fazer". Sábia frase. Agora a pergunta: o Adriano quer entrar em forma e de fato jogar no Corinthians? Reclamaram que o Sheik chegou de helicóptero ao CT. Mas e o Adriano? Sequer apareceu no 1º treino do ano e não deu satisfação à comissão técnica. Quem está errado?
\☻/  Estranha a declaração do lateral palmeirense Cicinho. Ele disse que "é preciso ganhar um título para calar torcedor que enche o saco". Enche o saco? Torcedor consome produtos do clube. Dá audiência a jogos do clube na televisão. Ouve jogos do clube no rádio. Paga caro por ingressos para ver jogos do clube no estádio, sob sol e  chuva. Ou seja, sofre pelo clube. E depois vem um jogador "bumba meu boi" como esse falar que torcedor "enche o saco"? Se eu fosse o técnico, já estaria fora do elenco.
\☻/  E o Santos finalmente liberou o lateral Danilo para o Porto-POR e trouxe em troca o lateral uruguaio Fucile. Prefiro um Danilo do que três Fuciles.

Nenhum comentário: