sábado, 28 de janeiro de 2012

SÓ LOVE...MAS FORA DE CAMPO.

Cerca de R$ 23 milhões fizeram com que Vágner Love desembarcasse na última semana no Rio de Janeiro, depois de rescindir seu contrato junto ao CSKA-RUS, e imediatamente trocar as trancinhas azuis pelas vermelhas, caracterizando as cores de seu novo clube por quem jurou amor eterno: o Flamengo. Sempre acompanhado de sua belíssima noiva Lucilene, o camisa 99 se apresentou na Gávea e chorou feito criança ao beijar o escudo do Flamengo.
Tudo muito bonito, muito legal, mas agora é hora de mostrar esse amor também dentro de campo. É a segunda passagem de Vágner Love pelo Flamengo. Na primeira vez, entre janeiro e julho de 2010, formando o chamado "Império do Amor" ao lado de Adriano, foram 23 gols em 29 jogos com boa média de 0.8 gols por partida. Porém, o máximo de expressivo que o atacante conseguiu foi fazer o gol que eliminou o Corinthians nas oitavas-de-final da Copa Libertadores, no Pacaembu. Dessa vez, Vágner Love volta com a missão de tirar o Flamengo de uma crise que parece inesgotável, com salários atrasados, brigas políticas internas, problemas na comissão técnica, etc. E não terá mais o "paizão" Andrade como treinador e sim Vanderlei Luxemburgo, que gosta dos holofotes da mídia tanto quanto ele. Por outro lado, se não terá mais Adriano como colega de ataque, agora terá Ronaldinho Gaúcho.
Enfim, Vágner Love mostrou amor, muito amor pelo Flamengo fora de campo. Agora resta provar esse amor também dentro dos gramados. Com títulos, que é o que realmente importa.

Nenhum comentário: