quinta-feira, 12 de abril de 2012

JORNAL ARGENTINO "DÁ RISADA" DO FLUMINENSE


O jornal esportivo "Olé", bastante tradicional na Argentina, mais uma vez não perdeu a oportunidade para debochar dos times brasileiros. Dessa vez, a vítima foi o Fluminense, que perdeu para o Boca Juniors por 2 x 0 dentro do Engenhão, pela Copa Libertadores. O jornal argentino usou um trocadilho para ironizar o resultado: "Me Río de Janeiro", foi a manchete do site um dia depois da partida. Isso mesmo, "Río" e não Rio. Río de "rir", na linguagem dos hermanos. A provocação se refere à uma suposta "revanche" entre as duas equipes, já que o time do Fluminense venceu o Boca no jogo de ida por 2 x 1, em plena La Bombonera. Agora, os xeneizes deram o troco no Rio de Janeiro, também vencendo e por 2 x 0.
Na verdade, faltou atitude para o time do Fluminense! Como eles ganharam lá, na mítica Bombonera, acharam que seria mole aqui no Engenhão. E as coisas não são bem assim no futebol. O time brasileiro só começou a se preocupar de fato com o jogo após o segundo gol do Boca Juniors. E o bandeirinha, por conta própria, ainda assinalou um pênati para o Fluminense quase aos 40 minutos do 2º tempo. Rafael Moura perdeu. O He-Man "não teve a força" na cobrança do pênalti, assim como todo seu time durante o jogo inteiro.
O técnico Abel Braga disse depois da partida "que a campanha de 100% do Fluminense na Libertadores não era normal". Ok. Mas "anormal" foi seu time vencer o Boca Juniors na Argentina. Agora sim as coisas voltaram ao normal, Abel.


fonte: site Jornal Olé  http://migre.me/8E7BJ

Nenhum comentário: