segunda-feira, 23 de abril de 2012

PALMEIRAS, RECONTRATA LOGO O JORGINHO!

Olha só a oportunidade que o Arnaldo Tirone, presidente do Palmeiras, está perdendo. A Portuguesa acabou de demitir o Jorginho e contratou o Geninho. Ambos eram ótimas opções para o Palmeiras, mas já que o Geninho já está no Canindé, então chama logo de volta o Jorginho.
Afinal, nas últimas quatro temporadas passaram nomes importantes pelo Palestra Itália: Vanderlei Luxemburgo e Muricy Ramalho. E nomes bem menos expressivos: Antônio Carlos. Entre um e outro, passou também o então ex-auxiliar-técnico Jorginho. Que foi o único a fazer um bom trabalho, deixando a equipe invicta por 7 partidas e na liderança do Brasileirão de 2009. Era claro que o elenco, na época, gostava de trabalhar com Jorginho e que ele tinha a simpatia e a confiança de todos os jogadores. Isso é fundamental em qualquer equipe.
Agora uma coisa, o Palmeiras vai insistir até quando com o Felipão? Já deu o quê tinha que dar. Ele montou todos os times desde que chegou ao clube há quase dois anos e nada funcionou. Muito pelo contrário. Há bastante tempo que, a cada eliminação ou vexame, os analistas vêm com o papo de que é preciso uma "ampla reformulação no Palmeiras", que "o problema não é treinador", etc, etc... Mas cadê essa tal de reformulação que jamais acontece?
O Palmeiras está perdendo a chance de mudar alguma coisa e quem sabe se tornar o "Barcemeiras", assim como o Jorginho fez com a "Barcelusa" em 2011.

2 comentários:

Lucas12 disse...

Chama o Mano e troca o Felipão.

Alessandro disse...

Seria uma boa. Mano no Palestra e Felipão na seleção.