segunda-feira, 9 de abril de 2012

O CAMPEONATO PAULISTA VAI COMEÇAR

▲ São Paulo e Corinthians duelam há semanas pela 1ª posição na tabela do Paulistão. A última e demorada rodada vai definir quem terá o "privilégio" de jogar contra o 8º colocado do torneio até aqui. São os melhores por enquanto do quarteto fantástico formado (quem diria!) pelos 4 times grandes do Estado.
▲ O Palmeiras vem caindo de produção desde que perdeu para o Corinthians e o Santos foi derrotado, na penúltima rodada, para um time fraco que não vencia há cinco partidas (o São Caetano).
▲ Dizem por aí faz tempo que o Mogi Mirim é um excelente time, o melhor do interior, que os grandes devem fugir de um eventual confronto contra ele, etc, etc... Assisti o jogo São Paulo 2 x 0 Mogi Mirim e confesso que não vi nada demais nessa equipe. Um time nervoso, limitado, que faz muitas faltas e tem alguns lampejos de inspiração durante o jogo, igual a 98,9% dos outros times do interior. Acho até que se parece bastante também com o time do Palmeiras. O Mogi Mirim será presa fácil de algum time grande na fase decisiva do torneio, assim como os outros coadjuvantes do interior.
▲ O Palmeiras começou a cair de produção na hora errada? O Santos perdeu quando ainda pode perder? O Corinthians e o São Paulo são favoritos? Perguntas que vão começar a serem respondidas. Porque o Campeonato Paulista começa de fato daqui a 15 dias.

Nenhum comentário: