segunda-feira, 16 de abril de 2012

PALPITES E PITACOS PARA O PAULISTÃO

Corinthians x Ponte Preta, Pacaembu. Se o Corinthians mesmo jogando com os reservas não teve dificuldade para vencer a velha Macaca em Campinas, não será no Pacaembu lotado que o time campineiro vai surpreender, né... Dá Corinthians.
São Paulo x Bragantino, Morumbi. O jogo mais fácil de todos nos mata-matas. São Paulo vai deitar e rolar diante de sua torcida, vence fácil e se forçar até por goleada.
Santos x Mogi Mirim, Vila Belmiro. Esse é o jogo mais complicado dos mata-matas. O time do Mogi é encardido, cascudo, fez boa campanha na 1ª etapa do torneio e possui um bom e experiente treinador, Guto Ferreira. Mas o talento sempre prevalesce e o Santos passa pelo Sapão. Jogando na Vila e se o time estiver numa tarde inspirada, passa até com certa tranquilidade.
Guarani x Palmeiras, Brinco de Ouro. Em decadência e sem comando, Palmeiras vai naufragar em mais um campeonato que disputa. Já perdeu para o Guarani no mesmo estádio por 3 x 1 há duas semanas. E o time não tem pegada para reverter a atual situação. Passa o Guarani. É mais eficiente e joga em seu campo.
Pela 3ª vez nos últimos 4 anos, Santos x Corinthians devem fazer a decisão do Paulistão.

Nenhum comentário: