segunda-feira, 16 de abril de 2012

NIKE LANÇA UNIFORME COMEMORATIVO DO SANTOS


Como parte das comemorações do centenário do Santos, foi lançada oficialmente no sábado 14 de abril a camisa comemorativa produzida pela Nike, que é a nova fornecedora de material esportivo do clube. Os jogadores apresentaram o novo uniforme na cor azul-turquesa durante o jogo festivo "Nós Contra a Rapa", que reuniu 100 crianças santistas contra o time profissional, no estádio da Vila Belmiro.
A estréia da camisa 3 será no jogo contra o The Strongest-BOL, na última rodada da etapa de grupos da Copa Libertadores, dia 19 de abril na Vila Belmiro. Segundo dirigentes santistas, o uniforme número 3 será utilizado somente em algumas partidas no decorrer do ano.
A cor azul-turquesa se refere à camisa original do clube, que foi fundado em 1912 com as cores azul e dourado.
Eu não gosto de camisas alternativas. Até concordo em se fazer uma camisa especial para homenagear a história do Santos no ano do centenário, mas deveria ser idêntica ao primeiro modelo de 1912: azul e dourado em listras verticais. E mesmo assim, deveria ser utilizada poucas vezes e em jogos de menor expressão.
Até gostei do tom azul-turquesa, mas o Santos é branco. O uniforme branco do Santos é bastante tradicional e conhecido mundialmente. E foi com ele que o clube conquistou a maioria de seus muitos títulos nos 100 anos de história.
Essa 3ª camisa vai ser uma ótima fonte de receita para os cofres do clube. Mas para mim não acrescenta nada mais do que isso. O Santos é branco e preto.


fonte: site oficial Nike  http://migre.me/8HtVw

2 comentários:

Lucas12 disse...

Ai sim.da hora

Alessandro disse...

Não gosto de camisas "comemorativas". O Santos é tradicional pelo seu lendário uniforme todo branco.