sexta-feira, 20 de maio de 2011

BARCELONA DIZ "NÃO" AO CORINTHIANS

Há uma semana o Corinthians anunciou orgulhosamente que faria em 02/06 um amistoso contra o todo-poderoso Barcelona, no estádio do Pacaembu, como parte das comemorações da despedida de Ronaldo Fenômeno. O clube espanhol receberia R$ 4,5 milhões e viria para o Brasil com seu time completo, incluindo a estrela maior Messi. O cachê seria pago com intermediação da 9ine, a companhia de marketing esportivo do próprio Ronaldo.
Só que hoje, veio a notícia de que o Barcelona resolveu cancelar o amistoso, devido ao time disputar a final da Copa dos Campeões contra o Manchester United 4 dias antes da partida comemorativa diante dos corintianos.
Conversa pra boi dormir. Afinal, se o amistoso fosse antes da final tudo bem, poderia até atrapalhar. Mas neste caso, a partida seria 4 dias depois e, como trata-se de um amistoso, não há nada que atrapalhe a decisão européia.
Essa foi somente uma maneira cordial dos espanhóis rejeitarem o amistoso contra o Corinthians, pois o jogo não agrega nada ao Barcelona e esse cachê é "dinheiro de pinga" para eles.

fonte:  http://migre.me/4AQx6

2 comentários:

João Paulo disse...

hahahaha

Alessandro disse...

Isso é que é vontade de estar na mídia...