terça-feira, 3 de maio de 2011

FIM DE SEMANA DISNEY...


Os twitteiros de plantão andam com a criatividade a mil por hora.
Olha o post acima no twitter que, em menos de 140 caracteres, definiu o fim de semana que teve o casamento real britânico, a morte de Bin Laden, e a eliminação de São Paulo e Palmeiras do Paulistão 2011.

"Final de semana Disney: O príncipe casou com a plebéia. O lobo mau morreu. Os bambis voltaram para floresta. E a casa dos porquinhos caiu."

3 comentários:

João Paulo disse...

Não se iluda com imprensa parcial.
De todas a Globo tem melhorado. É a "menos pior".
http://www.youtube.com/watch?v=Iu7RXaKo2mw

Alessandro disse...

Essa foi apenas uma frase criativa postada no twitter, não tem nada a ver com imprensa. São como as opiniões das pessoas que acompanham o futebol.

Alessandro disse...

Assisti o video do "Globo Esporte" no Youtube.

1) Não vi nada de diferente em relação aos outros programas, aliás, assisti esse programa ao vivo no dia 02/05;
2) Respeito o que fala o Caio Ribeiro, mas geralmente coloco na lixeira pelo menos 50% do que fala o Casagrande. É o Neto da TV Globo.
3) Como diz o Muricy Ramalho, ficar comentando jogo numa sala com lanchinho e ar-condicionado é moleza...
4) O Kleber deu um empurrão violento no Bruno Cesar durante o 2º tempo que o atirou para fora do campo e o juiz, assim como no começo do 1º tempo, também "não viu", nem o assistente.
5) O Danilo tem histórico de expulsões e jogador violento, além de uma cusparada e acusação de racismo contra o jogador Manoel, do Atlético-PR. Lembra? Ele é violento sim e mereceu ser expulso. Se o Liedson não levanta e deixa o pé, teria a perna arrancada no lance.
6) Todos concordaram que o Felipão agiu errado e mereceu ser expulso de campo.
7) Finalizando: a reportagem do Globo Esporte, como sempre, está coerente. Não julgou o árbitro e Caio Ribeiro, Tiago Leifert e Casagrande divergiram bastante. Mas tira o Casaghrande fora disso, né... aliás, um dos comentaristas que mais defendem o Santos na televisão, mas mesmo assim para mim não serve.