segunda-feira, 30 de maio de 2011

CURTAS E RASTEIRAS

"BAHÊA" DE TANTA GENTE...

"Clássico" na Bahia repleto de emoções com 6 gols, Bahia 3 x 3 Flamengo. E o maior público do Brasileirão até aqui, como não poderia deixar de ser: 32.157 espectadores. Será que Flamengo x Corinthians, na próxima rodada, vai bater essa marca? Acho que não...

CADÊ O BARCELONA DA AMÉRICA?

Onde está o brilhante Cruzeiro da 1ª etapa da Libertadores?.. Parece que desapareceu. E o gol mais feito do mundo que o cruzeirense Anselmo Ramon perdeu? De frente para o gol, sem goleiro, levou um drible da bola na hora exata de chutar...Inacreditável FC é pouco... Ainda bem que depois o mesmo Ramon se redimiu perante sua torcida ao fazer o gol de empate do Cruzeiro diante do Palmeiras. Menos mal para ele. Do lado do Palmeiras, aplausos para o lindo gol de Luan, que é bastante criticado por perder gols imperdíveis. Dessa vez acertou um chute forte de longe, indefensável, ao melhor estilo "Luanel Messi". Enfim, empate justo de 1 x 1.

TITEBILIDADE 2 x 1

De camisa grená, o time do filósofo Tite venceu mais uma, dessa vez em casa, sobre o campeão da Copa do Brasil de 2011. E Danilo, ao marcar o gol da vitória por 2 x 1 sobre o Coritiba, se tornou o homem do jogo. Minutos antes, era aclamado no estádio como o vilão do jogo.

EXPRESSINHO DE SÃO JANUÁRIO

O time reserva do Vasco venceu mais uma. Dessa vez goleou por 3 x 0 o América-MG que, ao lado do Atlético-GO, é candidato ao descenso. Que fase do Vasco, hein...vice-campeão da Copa do Brasil de 2011.

JOGO HORRÍVEL

O Santos tem um time, mas longe de ter um elenco. E concordo com o técnico Muricy Ramalho em gênero, número e grau: o time santista que jogou sábado não tem culpa do resultado, pois está visivelmente desentrosado. Mas todos os jogadores, de ambos os times, têm culpa por praticar um futebol tão medíocre. Botafogo x Santos fizeram um jogo horrível no Rio de Janeiro. Menos mal para os cariocas que venceram por 1 x 0.

MICO

Sem dúvida foi o lance bizarro na partida Atlético-PR 0 x 1 Grêmio. Após um lançamento para sua área, o zagueiro Rafael Santos, do Atlético-PR, recuperou a bola e tentou recuar para o goleiro Marcio. A bola passou pelo goleiro e foi para dentro de seu próprio gol, garantindo a vitória dos gaúchos em plena Arena da Baixada... Meu Deus!...

Nenhum comentário: