quarta-feira, 4 de maio de 2011

EXPULSO DE CAMPO COM 27 SEGUNDOS

Entendo que todo líder deve defender seus comandados.
E no futebol não pode ser diferente. Mas o técnico do Atlético-MG, Dorival Junior, sabe que não é fácil e nem comum defender Richarlysson.
Na semifinal entre América-MG x Atlético-MG, pelo Campeonato Mineiro, o volante foi expulso 27 segundos depois de entrar em campo, no 2º tempo. O motivo? ofendeu o árbitro por ele não ter marcado uma suposta falta. A ofensa, segundo o juiz Cléber Abade, foi "já vai começar, seu FDP..." Ou seja, Richarlysson nem se aqueceu direito dentro de campo e já foi expulso com 27 segundos.
Dorival Junior, em entrevista coletiva, tentou defender Richarlysson, mas em vão. Todos sabem que certamente o jogador deve ter mesmo xingado Abade, pois seu histórico como jogador temperamental mostra isso. Aliás, o mesmo histórico que não permitiu à Richarlysson alçar vôos mais altos na carreira, além de sua saída do São Paulo depois de cinco anos e sem deixar saudade.
Richarlysson pode estar tendo sua última chance num clube considerado grande. Se falhar novamente, seu destino será o mesmo de Carlos Alberto: a Portuguesa, o São Caetano, Americana, Bahia...
Ele não é mau jogador, tem experiência, mas peca demais por suas atitudes dentro de campo. Jogador como ele, nem o pacato e sereno Dorival Junior consegue defender e manter no time.

Nenhum comentário: