quarta-feira, 11 de maio de 2011

PITACOS

PALMEIRAS x CORITIBA

Vira 6 e acaba 12 ?

CEARÁ x FLAMENGO

A carroça desenfreada cearense puxou o freio de mão do bonde carioca. Dificilmente o Flamengo consegue reverter a vantagem do Ceará jogando no Nordeste. Acredito num 3 x 1 para o bom time cearense de Geraldo e cia.

AVAÍ x SÃO PAULO

Esse prognóstico é difícil. São Paulo jogou mal no jogo de ida, no Morumbi, e só venceu porque o Revson, jogador do Avaí, contribuiu bastante colocando literalmente a bola para dentro do próprio gol após cobrança de escanteio. De qualquer maneira, a vantagem do empate é dos são-paulinos. O Avaí tem uma boa equipe, vai jogar na Ressacada cheia, e tudo pode acontecer. Mas acredito que o São Paulo passa, apesar do time estar jogando mal e sendo mal treinado. Geralmente, o técnico Carpegiani entra em campo mudo e sai de campo calado.

ONCE CALDAS-COL x SANTOS

Um empate seria um ótimo resultado hoje para o Santos, para decidir no Pacaembu lotado na semana que vem. Mas como os colombianos estão com salários atrasados há 3 meses e ameaçam até fazer greve, acho até que se o time santista forçar um pouco dá para ganhar mesmo jogando fora e com o cansaço das longas viagens. O importante é fazer gol fora de casa. Na soma dos resultados, dá Santos nas semifinais da Copa Libertadores.

Nenhum comentário: