terça-feira, 3 de maio de 2011

PALMEIRAS CONTRADIZ FELIPÃO

Para encerrar de vez toda essa faladeira sobre a eliminação do Palmeiras no Paulistão, mesmo porque a história nunca volta atrás, hoje o colunista Marcelo Damato, autor da seção "De Prima", publicada no jornal Lance!, disse que o Palmeiras, que se dizia o maior interessado na transparência do sorteio do árbitro para a semifinal contra o Corinthians, sequer procurou o Tribunal de Justiça Desportiva ou o Ministério Público para obter maiores esclarecimentos sobre a matéria veiculada pelo Jornal de Tarde em 27/04, de que o escolhido para apitar a partida seria Paulo Cesar Oliveira por indicação do Corinthians. E disse também, assim como outros veículos de comunicação confirmaram, que o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, foi quem definiu o estádio do Pacaembu como palco para o clássico, contrariando as declarações do técnico Felipão após o jogo de que o Palmeiras queria o estádio do Morumbi.
É como eu já escrevi, se o Palmeiras entendia que seria prejudicado por uma "ação premeditada" da arbitragem "escolhida" pelo Corinthians, por que então não se manifestou veementemente antes da partida? Poderia nem ter entrado em campo. Onde está a força política do clube nos bastidores? Mas seus dirigentes sequer procuraram o TJD ou o Ministério Público. Agora não adianta chorar mais uma eliminação.

fonte:  jornal Lance! 03/05/11, seção "De Prima", pág.02.

6 comentários:

João Paulo disse...

Parei de ler no "Lance!"...
Lixo de jornal.

Alessandro disse...

O Lance! pode até não ser o melhor jornal, mas o colunista Marcelo Damato é bastante confiável.

Alessandro disse...

E essa notícia foi divulgada também por vários veículos de comunicação, inclusive emissoras de TV.

João Paulo disse...

Lance e Band são os piores!
Olha só que diferença:
http://www.youtube.com/watch?v=Iu7RXaKo2mw

Alessandro disse...

Como eu falei acima, o jornal Lance! não é responsável pelas opiniões emitidas por seus colunistas. E o jornalista Marcelo Damato é bastante confiável. Ele usa o espaço que tem no jornal para se comunicar. Não tem nada a ver com o conteúdo jornalístico do veículo.

Alessandro disse...

Assisti o video do "Globo Esporte" no Youtube.

1) Não vi nada de diferente em relação aos outros programas, aliás, assisti esse programa ao vivo no dia 02/05;
2) Respeito o que fala o Caio Ribeiro, mas geralmente coloco na lixeira pelo menos 50% do que fala o Casagrande. É o Neto da TV Globo.
3) Como diz o Muricy Ramalho, ficar comentando jogo numa sala com lanchinho e ar-condicionado é moleza...
4) O Kleber deu um empurrão violento no Bruno Cesar durante o 2º tempo que o atirou para fora do campo e o juiz, assim como no começo do 1º tempo, também "não viu", nem o assistente.
5) O Danilo tem histórico de expulsões e jogador violento, além de uma cusparada e acusação de racismo contra o jogador Manoel, do Atlético-PR. Lembra? Ele é violento sim e mereceu ser expulso. Se o Liedson não levanta e deixa o pé, teria a perna arrancada no lance.
6) Todos concordaram que o Felipão agiu errado e mereceu ser expulso de campo.
7) Finalizando: a reportagem do Globo Esporte, como sempre, está coerente. Não julgou o árbitro e Caio Ribeiro, Tiago Leifert e Casagrande divergiram bastante. Mas tira o Casaghrande fora disso, né... aliás, um dos comentaristas que mais defendem o Santos na televisão, mas mesmo assim para mim não serve.