segunda-feira, 23 de maio de 2011

CURTAS E RASTEIRAS

SANTOS 1 x 1 INTERNACIONAL

Mais preocupado com a Libertadores, o técnico Muricy Ramalho deu o descanso merecido para os titulares e escalou os reservas contra o Internacional, na Vila Belmiro. Nem o próprio Muricy compareceu e o auxiliar Martelotte ficou na beira do campo. Um jogo fraco, sem emoção, que deu até um pouco de sono. E o 1 x 1 até que foi bom para os santistas. Keirrison fez o gol do Santos. De pênalti.

GRÊMIO 1 x 2 CORINTHIANS

Esse time do Grêmio é uma piada. Perdeu o título gaúcho para o Inter, dentro de casa, e dessa vez perdeu de virada, novamente dentro de casa, para o "esforçado" time do Corinthians. Nem o mais otimista dos corintianos imaginou que poderia ser tão fácil. Bastante gente reclamou, mas os 2 pênaltis aconteceram sim e foram bem marcados pelo árbitro, um para cada lado. E Liedson fez um bonito gol. No 2º tempo, o Corinthians dominou a partida. O técnico Renato Gaúcho vai ter que se equilibrar na corda bamba. O time do Grêmio é ruim.

FLUMINENSE 0 x 2 SÃO PAULO

Nada mais frustrante do que ver o "atual campeão brasileiro" no jogo contra o São Paulo. Um time sem comando, sem vibração, sem padrão de jogo, sem vontade, sem brio, sem nada. Mesmo jogando no Rio de Janeiro, o São Paulo deitou e rolou sobre os cariocas. E Dagoberto e Lucas brincaram dentro de campo. 2 x 0 foi pouco e não mostrou o que realmente foi a partida. O time do Fluminense é fraco e se o técnico Abel Braga não chegar logo para tentar arrumar a casa, a coisa vai desandar. Esse time é candidato desde já ao rebaixamento. Pelo menos pelo que mostrou na estréia. Vergonhoso. Ah, e o Carpegiani colocou o Rivaldo em campo. Mas só por 9 minutos...

PALMEIRAS 1 X 0 BOTAFOGO

No interior de São Paulo, o Palmeiras jogou para o gasto e venceu o limitado time do Botafogo por 1 x 0, gol de Kleber, o melhor jogador do time e que completou 100 jogos com a camisa palmeirense. Ganhar em casa do Botafogo na estréia é mais do que normal, o Palmeiras fez a lição de casa sem delongas e sem esforço.

FLAMENGO 4 X 0 AVAÍ

O Avaí jogou com seu time considerado reserva, pois está focado na semifinal da Copa do Brasil. Mas mesmo assim, a goleada do Flamengo por 4 x 0 sobre os catarinenses merece destaque, pois foi a melhor partida de Ronaldinho Gaúcho pelo time carioca. Fez um bonito gol e participou bem da partida, com tabelinhas e jogadas de efeito. Até lembrou o velho Ronaldinho Gaúcho de 2005, 2006... Mas eu acho que a cota de gols do Flamengo se esgotou por um bom tempo depois desse placar da estréia...sei não...

2 comentários:

João Paulo disse...

Sem delongas

Alessandro disse...

Sem delongas e sem badulaques.