domingo, 10 de julho de 2011

ACREDITE: FRED SALVA O BRASIL CONTRA O PARAGUAI

Se as seleções nacionais pudessem ser mistas, formadas por jogadores e jogadoras, tenho certeza de que o time brasileiro que estaria hoje disputando a Copa América teria mais mulheres do que homens.
É incrível como já há alguns anos a seleção feminina tem muito mais êxito e confiança da torcida do que a masculina. Além dos óbvios charme e beleza femininos, elas jogam e convencem bem mais do que os homens, ou seja, dão espetáculo e esbanjam confiança. E mais ainda: não cospem no gramado.
Não assisti o jogo Brasil 2 x 2 Paraguai pela 2º rodada da Copa América, e acabei de ver somente os gols da partida agora cedo. E li algo que me surpreendeu: o técnico Mano Menezes tirou Neymar e colocou Fred em seu lugar no 2º tempo. E o que é pior: Fred fez o gol de empate do Brasil aos 44 minutos. Isso mesmo, de empate, já que o Brasil estava perdendo o jogo por 2 x 1 e de virada. A seleção brasileira por muito pouco estava quase fora do torneio por não depender somente mais de si própria na última rodada. E Fred, surpreendentemente ele, foi o jogador que pelo menos devolveu ao time a capacidade de poder seguir adiante com suas próprias forças, bastando agora somente uma vitória sobre o Equador. Mas será que o Brasil consegue ganhar do Equador?
De muito bom mesmo, só uma foto das musas paraguaias na arquibancada assistindo a partida. Que beleeezaa!...

2 comentários:

João Paulo disse...

Meus Deus!

Alessandro disse...

Duvido que alguém tenha lido o post inteiro ao ver primeiro a foto...