sábado, 9 de julho de 2011

FIELZÃO É O MELHOR DO BRASIL... NA MAQUETE

Na noite de quarta-feira 06/07 aconteceu na capital paulista o "VIII Grande Prêmio de Arquitetura Corporativa", o maior evento do setor de arquitetura da América Latina, e o estádio do Corinthians recebeu o troféu de Melhor Projeto Arquitetônico do Brasil de 2011.
Luiz Paulo Rosenberg, vice-presidente de marketing do clube, esteve na solenidade representando o Corinthians e subiu ao palco para receber o prêmio.
"- É uma emoção muito forte. Ganhar um prêmio de melhor projeto de esportes quando existe uma coisa bonita como a arena do Palmeiras competindo, já seria gratificante. Agora, ter reconhecido que é o prêmio mais importante do Brasil demonstra que a arena não é só nossa. É da cidade, do estado e do Brasil", disse o corintiano.
É como eu já disse neste blog, o Corinthians há décadas vem seguindo a risca seu projeto de liderar a movimentação do mercado de maquetes. Pena que o Fielzão ganhou o troféu de melhor do Brasil, se fosse o melhor da América do Sul já poderia ser colocado na galeria do Parque São Jorge como "quase" uma Libertadores. Bateu na trave. Quem sabe com os novos projetos e maquetes que virão?...


fonte: site globoesporte.com  http://migre.me/5dlJe

Nenhum comentário: