quarta-feira, 27 de julho de 2011

ITALIANOS FAZEM PROPOSTA POR LUCAS

Os clubes europeus estão apertando o cerco para contratar reforços no último mês de prazo da janela de transferências. Dessa vez, a Inter de Milão-ITA fez uma proposta oficial de 25 milhões de euros (cerca de R$ 56 milhões) para ter o futebol do meia Lucas. O São Paulo rejeitou de bate-pronto.
Assim como o Santos já fez com sondagens de clubes europeus a Neymar, o clube do Morumbi também diz que somente através do pagamento de multa contratual poderá se desfazer de seu jovem craque. A multa de Lucas é uma das mais elevadas do futebol brasileiro: 80 milhões de euros (ou quase R$ 180 milhões). Um pouco menos que o dobro da multa do santista Neymar. Porém, diferentemente do Santos, o São Paulo detém 80% dos direitos federativos de Lucas. O clube da Vila Belmiro possui somente 45% do passe de Neymar.
E como é bom empresário esse Wagner Ribeiro, hein... É ele quem agencia a carreira de ambos os craques, Neymar e Lucas. E era ele também que cuidava da carreira de Robinho, na época em que começou no Santos, em 2002. Que "visão de jogo!" Meu Deus...


fonte: site esporte.ig.com.br  http://migre.me/5mwCH

Nenhum comentário: