quinta-feira, 7 de julho de 2011

FRASE

" - O Santos do Pelé era um time que marcou época. Muita gente torceu por esse time, mas eu ainda não era tão ligado. Foi durante minha adolescência que eu comecei a descer pra ver os jogos na Vila. O time tinha Juari, Nilton Batata e João Paulo. A partir daí, virei santista convicto...Eu ia a todos os jogos e tinha um carinho muito grande por esse time. Clássicos entre Santos e São Paulo, com o Valdir Peres no gol deles, era aquela coisa de rivalidade. Esse time me marcou, mesmo não estando entre os melhores de todos os tempos."


(Sergio Britto, músico, compositor e integrante da banda Titãs, em entrevista que fala sobre o Santos FC e a primeira geração dos Meninos da Vila, no fim dos anos 70 e começo dos anos 80).


fonte:  site Santista Roxo   http://migre.me/5cBde

Um comentário:

Alessandro disse...

Foi exatamente nessa mesma época em que eu também comecei a torcer de verdade para o Santos, mais ou menos 1979, 1980. E realmente esse time era maravilhoso, com Juari, João Paulo, Airton Lira, Pita, Nilton Batata e Marolla no gol. Minha primeira vez num estádio também foi justamente num clássico contra o São Paulo, com meu pai no Morumbi lotado, em 1980, São Paulo 0 x 0 Santos. Inesquecível. Eu tinha 9 anos de idade. Me lembro como se fosse hoje...