segunda-feira, 11 de julho de 2011

TEVEZ VOLTANDO AO PARQUE SÃO JORGE?

Uma notícia bombástica no Corinthians para duelar na mídia com a polêmica entre Kleber e a diretoria do Palmeiras.
Foi anunciado pela diretoria corintiana um possível (ou "não impossível", como queiram os dirigentes corintianos) retorno do argentino Carlitos Tevez à terras tupiniquins, mais precisamente para o Parque São Jorge. O diretor de futebol Duílio Monteiro Alves declarou que conversas já estão em andamento entre o clube e o atleta para tentar repatriá-lo, e que Tevez teria dito que quer voltar a jogar na América do Sul, no Boca Juniors-ARG (clube que o revelou) ou no Corinthians, onde tornou-se ídolo em 2005.
Só que o negócio parece ser meio indigesto para o time brasileiro, pois segundo notícias veiculadas pela imprensa britânica, Carlitos Tevez ainda possui contrato junto ao Manchester City-ING, que apenas liberaria o jogador mediante o pagamento de 56 milhões de euros (aproximadamente R$ 124 milhões). Outro entrave para a negociação é a data-limite de 20 de julho para a janela de transferência internacional, ou seja, se o presidente Andrés Sanchez quiser mesmo ter o futebol de Tevez no Brasileirão terá que acertar seu desligamento do clube inglês no máximo até essa data. Seriam somente 9 dias a partir de hoje para fechar um negócio tão expressivo e que envolve uma grande engenharia financeira, nos moldes da contratação de Ronaldo Fenômeno em 2009. Vale lembrar também que o empresário de Tevez é o mesmo Kia Joorabchian, alvo de tantas polêmicas durante sua conturbada passagem como empreendedor do Corinthians, em 2005 e 2006.
E segundo o jornal "Lance!", o Santos também teria procurado Kia para uma eventual negociação com o atacante argentino. Tevez teria respondido que "no Brasil só joga com a camisa corintiana".


fonte: site lancenet.com.br  http://migre.me/5elzR

Nenhum comentário: