segunda-feira, 11 de julho de 2011

CURTAS E RASTEIRAS

*  Carpegiani saiu do Morumbi e Rivaldo jogou no Morumbi. Na vitória do São Paulo por 2 x 1 sobre o instável Cruzeiro, o veterano meia foi decisivo com bons passes e lançamentos, o que deve lhe assegurar a tão esperada vaga na equipe titular. Rivaldo é o cara que pode fazer a molecada correr. Ainda tem um pouco de lenha para queimar, sabe usá-la e sempre foi bom jogador.


*  Diego Souza é reserva no time do Vasco?.. Será?..


*  Atlético-PR e Avaí fizeram um jogo de baixo nível técnico e deu a lógica: um insosso 0 x 0 que indica que haverá bastante concorrência entre ambos na zona de rebaixamento.


*  Ainda bem que o Flamengo geralmente joga mal, mas vence. Pelo menos permanece na cola dos corintianos neste começo de campeonato. 1 x 0 sobre o Fluminense dos mesmos altos e baixos da vida.


*  Que time ruim esse do Atlético-GO! Meu Deus!!.. Lento, sem o mínimo de qualidade técnica, nervoso e desorganizado, mesmo jogando dentro de casa. O Corinthians deitou e rolou e só ganhou por 1 x 0 porque jogou para o gasto e não forçou o resultado em nenhum momento da partida. Lamentável como esses times lutam tanto na série B para subir e depois não conseguem corresponder na série A. Pior, dão vexame dentro de casa.


*  Enfim o técnico Dorival Jr conseguiu ganhar uma. 2 x 0 no fraco time do América-MG, que até o Santos B conseguiu ganhar. Lhe dá um fôlego no comando do Atlético-MG. Quem deve ter achado ruim é o São Paulo, que busca um treinador.


*  O Palmeiras venceu bem o time B do Santos por 3 x 0, mesmo sem Kleber. Isso mostra que o jogador não é tão indispensável assim como acredita ser. O time de Felipão deu um vareio no Santos no 1º tempo, alcançando os 3 gols com facilidade. O time de Muricy Ramalho até que acordou no 2º tempo, mas de concreto mesmo nada produziu e mereceu a derrota. Se tem tanta gente criticando o trio Neymar, Elano e Ganso na seleção brasileira, que tratem de mandá-los de volta para a Vila Belmiro o mais rápido possível, pois no Santos eles são craques vitoriosos e estão fazendo falta.


*  O Corinthians fez a estréia do bom atacante Alex, anunciou a contratação do meia Ramon, está com o Adriano se recuperando de cirurgia e pode ter o retorno do argentino Carlitos Tevez... É o time que mais está se mexendo para o longo Brasileirão. E  se mexendo bem...

2 comentários:

Joao Paulo disse...

O time B do Palmeiras "arregassou" nesse jogo né...hehehe

Alessandro disse...

O time B do Palmeiras está na 2ª divisão do futebol paulista. Foi criado para "revelar talentos" para o time principal. E como "revela" jogadores todos os anos, meu Deus!... Portanto, o time A foi o que jogou contra o Santos. Mas num ponto eu concordo: jogou muito bem sim.